As meninas foram se encontrar no Quai,se diz qué... que é a beira do rio aqui, uma espécie de 9 deles,cangas pelo chão e vinho na garrafa, fumam umas coisas tambem,depois eu vi pelas fotos. Ainda por cima foram encontrar a Natasha, eu queria tanto ter ido, mas não me levaram. Fiquei aqui com o Doug e a Gabi.
Francamente.

Um comentário:
Concordo com o BruU, ninguém me leva pra esses programas (snif).
EU SEMPRE PENSO QUEM SÃO AQUELES SERES ÓTIMOS NAS MARGENS DO SENNA QUANDO A GENTE PASSA! Agora eu sei.
Postar um comentário