Um dia lindo de sol pra despedir da cidade, Tivemos uma sorte enorme com o tempo e acabamos perambulando pela cidade até doerem os pés. Metro, onibus, taxi, quilometros à pé.Hoje fizemos as malas e deixamos na recepção pra pegarmos de noite pra ir pra estação de trem as 9 da noite. O BruuU não quer mais sair da mala, detesta tudo como sempre e está enjoado de tanta cerveja que ficou tomando no bar do hotel. Diz que as alemãs não estão com nada porque são umas gigantes de mãos e pés horrendos e que nem sequer enxergam ele, coitado.
A nossa primeira parada foi a Hamburg Bahnhof galerie. Todas es exposições fechadas...ficamos na livraria muito tempo e valeu a visista. Tudo vale a pena. Pegamos um onibus de dois andares e andamos "de gratis" por uma meia hora liberadas pelo motorista. Fomos fazer um programa delicioso. Zoo de Berlim. Um jardim deslumbrante no meio da cidade com chorões e arvores lindas e coloridas com a palheta emocionante do outono. Assistimos a cena incrivel do almoço das feras e depois almoçamos as duas nos jardins.




Nenhum comentário:
Postar um comentário