quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Chegamos em Berlim!
Muita estrada,muito transito, cá estamos nós!
Rodamos mais de 2000 km da França até aqui. Vimos coisas lindas como Einsenach,Weimar,Heidelberg, dormimos em hoteis deliciosos, tomamos a melhor cerveja do mundo! Tim tim!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
BruU
BruU, o frentista do exoplaneta Baar que foi chupado pelo tanque de uma nave e expulso no espaço sideral tendo vagado por anos luz até chegar a Gávea
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
▼
2008
(12)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(11)
La Sorbonne
Ninguem me leva para os programas legais...
Ultimo dia em Berlim
Dia intenso em Berlim
A Marlene Dietrich é que sabe tudo
Chegamos em Berlim!
Shows na Alemanha
Passeando em Paris
Babi em Paris
Gregorio arrasou na viagem
Quase prontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário