quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Chegamos em Berlim!
















Muita estrada,muito transito, cá estamos nós!



Rodamos mais de 2000 km da França até aqui. Vimos coisas lindas como Einsenach,Weimar,Heidelberg, dormimos em hoteis deliciosos, tomamos a melhor cerveja do mundo! Tim tim!!!

Nenhum comentário: