sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Gregorio arrasou na viagem



Além da sorte de termos pegado um upgrade pra executiva da Tap,o filme que passou era PODECRER!
Mostrei pras aeromoças e pra nossa vizinha de cadeira. Fiz aquele papel de mãe mico de ficar fotografando a tela e rindo sozinha.

Um comentário:

Tetê Pacheco disse...

Muito bom isso!!!Mas não vem dizer que foi concidência, eu sei que foi pura armação doBruuuU.

ps: e o Philip Roth ali no braço da cadeira...família chiiique.