
terça-feira, 30 de setembro de 2008
La Sorbonne
Lá foi ela se inscrever na faculdade. A fila não é nada romantica e o frio sinistro que começou hoje tambem não. Olivia entrou fingindo para o guarda que ia assinar alguma coisa e tirou fotos escondida até na sala de aula. Dá pra ver pela qualidade do material indigno de ser publicado no meu blog, mas dadas as circustancias lá vai.No video voces podem observar que Olivia como cineasta é uma ótima cantora.

domingo, 28 de setembro de 2008
Ninguem me leva para os programas legais...
As meninas foram se encontrar no Quai,se diz qué... que é a beira do rio aqui, uma espécie de 9 deles,cangas pelo chão e vinho na garrafa, fumam umas coisas tambem,depois eu vi pelas fotos. Ainda por cima foram encontrar a Natasha, eu queria tanto ter ido, mas não me levaram. Fiquei aqui com o Doug e a Gabi.
Francamente.sábado, 27 de setembro de 2008
Ultimo dia em Berlim
Um dia lindo de sol pra despedir da cidade, Tivemos uma sorte enorme com o tempo e acabamos perambulando pela cidade até doerem os pés. Metro, onibus, taxi, quilometros à pé.Hoje fizemos as malas e deixamos na recepção pra pegarmos de noite pra ir pra estação de trem as 9 da noite. O BruuU não quer mais sair da mala, detesta tudo como sempre e está enjoado de tanta cerveja que ficou tomando no bar do hotel. Diz que as alemãs não estão com nada porque são umas gigantes de mãos e pés horrendos e que nem sequer enxergam ele, coitado.
A nossa primeira parada foi a Hamburg Bahnhof galerie. Todas es exposições fechadas...ficamos na livraria muito tempo e valeu a visista. Tudo vale a pena. Pegamos um onibus de dois andares e andamos "de gratis" por uma meia hora liberadas pelo motorista. Fomos fazer um programa delicioso. Zoo de Berlim. Um jardim deslumbrante no meio da cidade com chorões e arvores lindas e coloridas com a palheta emocionante do outono. Assistimos a cena incrivel do almoço das feras e depois almoçamos as duas nos jardins.




sexta-feira, 26 de setembro de 2008
Dia intenso em Berlim
Começamos cedo no Checkpoint Charlie dando uma geral sobre o muro. A tristeza e alegria bem juntas nas historias de fugas em motor de carro, balão,canoas,tuneis, catapultas e outras criatividades incriveis. Nem sempre com final feliz, as historias muito recentes acabam tocando a gente e sai-se de lá meio assim assim. Mas o ponto alto do dia foi o encontro com o Homem-Aranha, e à noite o concerto da filarmônica de Berlin.


A Marlene Dietrich é que sabe tudo
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Shows na Alemanha
Fiz os dois shows e hoje começou a parte da viagem mais relaxada e descompromissada. Fomos à Heildelberg almoçar com o Chico Marshall amigo gaucho do Studio Clio que está morando lá. Passamos antes para conhecer, em Darmstadt, a casa do Felipe Tadeu (na foto montando o cenario com a Babi em Munique) o jornalista brasileiro que foi quem descolou os shows aqui. Gente fina, viajou de carro com a gente a aturou o mau humor do BruuU na maior parte das estradas alemãs reclamando do transito sem parar. Temos muitas historias pra contar mas pouco tempo pra publicar.O BruU foi posto na lata do lixo no hotel em Frankfurt!Vejam só...
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
domingo, 21 de setembro de 2008
Babi em Paris
Olhem só que lindinha ela tabalhando.
Quando o Juca era pequeno ele as vezes ficava num cantinho e a gente perguntava o que ele estava fazendo e ele dizia: To tabalhando.
É assim que eu vejo os meus filhos quando estão no palco, na Sorbonne, na Globo, no cinema. Como o Juca pequenino dizendo: Tô tabalhando.
se um dia um deles for presidente da republica eu vou pensar: tão tabalhando.
BruuU: Paris tem, muitas coisas pra fazer, as meninas não param em casa.
Quando o Juca era pequeno ele as vezes ficava num cantinho e a gente perguntava o que ele estava fazendo e ele dizia: To tabalhando.
É assim que eu vejo os meus filhos quando estão no palco, na Sorbonne, na Globo, no cinema. Como o Juca pequenino dizendo: Tô tabalhando.
se um dia um deles for presidente da republica eu vou pensar: tão tabalhando.
BruuU: Paris tem, muitas coisas pra fazer, as meninas não param em casa.
sexta-feira, 19 de setembro de 2008
Gregorio arrasou na viagem
Além da sorte de termos pegado um upgrade pra executiva da Tap,o filme que passou era PODECRER!
Mostrei pras aeromoças e pra nossa vizinha de cadeira. Fiz aquele papel de mãe mico de ficar fotografando a tela e rindo sozinha.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Quase prontos
Amanhã dia 18 de setembro embarco pra Paris pela TAP. Chegando lá damos notícias.
BruU reclama: - Porque voce não leva esses gatos e me deixa aqui vendo o brasileirão pô.
Assinar:
Postagens (Atom)












