
Hoje no Film Museum vimos os bonecos de estimação desta maravilhosa diva do cinema alemão. Ela não só levava eles para o set de filmagem com eles APARECIAM nos filmes. Olivia nunca me levou sequer para um video clip e me reserva este blog onde eu quase nunca apareço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário