segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Passeando em Paris
Um comentário:
Mé
disse...
linda linda linda fofa fofa fofa
23 de setembro de 2008 às 07:26
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
BruU
BruU, o frentista do exoplaneta Baar que foi chupado pelo tanque de uma nave e expulso no espaço sideral tendo vagado por anos luz até chegar a Gávea
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
▼
2008
(12)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(11)
La Sorbonne
Ninguem me leva para os programas legais...
Ultimo dia em Berlim
Dia intenso em Berlim
A Marlene Dietrich é que sabe tudo
Chegamos em Berlim!
Shows na Alemanha
Passeando em Paris
Babi em Paris
Gregorio arrasou na viagem
Quase prontos
Um comentário:
linda linda linda fofa fofa fofa
Postar um comentário