Fiz os dois shows e hoje começou a parte da viagem mais relaxada e descompromissada. Fomos à Heildelberg almoçar com o Chico Marshall amigo gaucho do Studio Clio que está morando lá. Passamos antes para conhecer, em Darmstadt, a casa do Felipe Tadeu (na foto montando o cenario com a Babi em Munique) o jornalista brasileiro que foi quem descolou os shows aqui. Gente fina, viajou de carro com a gente a aturou o mau humor do BruuU na maior parte das estradas alemãs reclamando do transito sem parar. Temos muitas historias pra contar mas pouco tempo pra publicar.O BruU foi posto na lata do lixo no hotel em Frankfurt!Vejam só...
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
Shows na Alemanha
Fiz os dois shows e hoje começou a parte da viagem mais relaxada e descompromissada. Fomos à Heildelberg almoçar com o Chico Marshall amigo gaucho do Studio Clio que está morando lá. Passamos antes para conhecer, em Darmstadt, a casa do Felipe Tadeu (na foto montando o cenario com a Babi em Munique) o jornalista brasileiro que foi quem descolou os shows aqui. Gente fina, viajou de carro com a gente a aturou o mau humor do BruuU na maior parte das estradas alemãs reclamando do transito sem parar. Temos muitas historias pra contar mas pouco tempo pra publicar.O BruU foi posto na lata do lixo no hotel em Frankfurt!Vejam só...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário