quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Quase prontos

Esta não é a primeira viagem de BruU. Apesar dele não gostar nada de sair de casa, viajar tem sido uma constante na vida deste ser mau humorado e as vezes não muito educado. Mal comportado nos aviões, BruU exagera na bebida e perde a noção de limite com as aeromoças. Fora do Brasil está sempre com saudades do feijão da Francisca,das garotas do Rio e das partidas do Fluzão. Porém sem ele nós não viajamos. Sua função "travesseiro" nos trens como voces podem observar na foto da ultima viagem com a Barbara, é imbatível.
Amanhã dia 18 de setembro embarco pra Paris pela TAP. Chegando lá damos notícias.
BruU reclama: - Porque voce não leva esses gatos e me deixa aqui vendo o brasileirão pô.

3 comentários:

Anônimo disse...

que fofo, a Tweety tem colecao desses bonecos!

Have a good trip!

Anônimo disse...

Alias vcs duas tambem estao fofas, quanto tempo vai durar essa viagem?

Tetê Pacheco disse...

BruU!Cuida bem da Oli e da Babi, tá?
E manda notícias porque eu vou ficar aqui babandooooooooooooooo!!!