
terça-feira, 30 de setembro de 2008
La Sorbonne
Lá foi ela se inscrever na faculdade. A fila não é nada romantica e o frio sinistro que começou hoje tambem não. Olivia entrou fingindo para o guarda que ia assinar alguma coisa e tirou fotos escondida até na sala de aula. Dá pra ver pela qualidade do material indigno de ser publicado no meu blog, mas dadas as circustancias lá vai.No video voces podem observar que Olivia como cineasta é uma ótima cantora.

Assinar:
Postar comentários (Atom)



Um comentário:
a babi em hogwarts! coitado do bruU ficou em casa...
Postar um comentário