Começamos cedo no Checkpoint Charlie dando uma geral sobre o muro. A tristeza e alegria bem juntas nas historias de fugas em motor de carro, balão,canoas,tuneis, catapultas e outras criatividades incriveis. Nem sempre com final feliz, as historias muito recentes acabam tocando a gente e sai-se de lá meio assim assim. Mas o ponto alto do dia foi o encontro com o Homem-Aranha, e à noite o concerto da filarmônica de Berlin.



3 comentários:
hahaha e esse homem-aranha? caruso vai botar essa foto da babi no papel de parede.
e o BruU?
sensacional tênis vermelho!! onde posso adquirir um? na loja da bárbara?
amei a foto do homen aranha!
babi muito fofa
Postar um comentário